sábado, 4 de abril de 2009

Marconi Edson tá arretado com nota publicada em nosso blog


Marconi Edson Propagandas está mordido com Aldo Vidal, Francys Maya e Itamar França com a estória publicada neste blog. Ocorre que hoje sábado (04) à tarde, Elias Pinta Silva, sem ter o conversar no Bar de Tripa com o prefeito Totonho, lembrou da matéria publicada em nossa página, cujo personagem principal era Marconi Edson.

Nem bem Pinta Silva fechou o bico, Marconi desceu a rampa da Praça Arruda Câmara com o cachorro da molesta nos couros pra tirar o assunto a limpo. Municiado com uma cópia do conto na mão, Marconi pediu que tirasse a nota do ar, pois caso contrário iria mover uma ação contra o blog por danos morais. Imediatamente liguei para Maya que sem encontrava em Serra Talhada e passei o telefone para Edson. Meu amigo, Maya caiu na gaitada e Marconi ficou vermelho que só um pimentão, fumando numa telha dizendo que ia processar os autores do conto, segundo ele mentiroso.

“Eu não me passaria pra isso não Itamar, tua acha que eu ia abandonar a rádio e chegar gritando daquele jeito? Não vá em conversa de Maya e Aldo não que eles não assumem nada. Quem vai se lascar na justiça é você. Eu já estou cheio dessas molecagens. Eles incorporam os personagens safados que eles inventam e só acham que fica engraçado com o meu nome. Se colocar qualquer outra pessoa parece que fica sem graça. Vão se danar! Tire isso daí se não vou lhe lascar todinho na justiça”, concluiu.

Nós atendemos ao pedido do amigo Marconi e tiramos à nota do ar. O homi tá uma fera rapaz, ainda mais com Maya tirando ele do sério no telefone. Edson é uma pessoa amiga e gosto demais da pessoa dele.

0 comentários:

 
© 2009 wally designer (87) 8815-4639