sexta-feira, 27 de março de 2009

O radialista Carlos Ribeiro


Carlos Ribeiro foi um grande comunicador de rádio que passou por Afogados da Ingazeira em meados dos anos 90.

Ele apresentou um programa de grande audiência na Rádio Transertaneja FM.Certo dia, Ribeiro informou a hora e deu enfoque a uma notícia de forma dramática, estourando a audiência.

- Agora em Afogados da Ingazeira são sete horas e quinze minutos. E daqui a pouco, eu vou detonar uma notícia bombástica para você. Carnaíba está de luto!!!

A notícia pegou o povo de surpresa, pois naquele momento ninguém tinha conhecimento de trágico algum ocorrido no município.

A cidade ficou apreensiva, com aquela pergunta no ar: o que terá acontecido de tão grave para o município ficar de luto? Lideranças políticas, médicos, comerciantes, moradores da zona urbana e rural, ficaram de ouvidos aguçados na notícia.

Era grande a ansiedade e os cinco minutos finais do programa pareciam uma eternidade... Em estilo dramático, característico de Carlos, a notícia chega da forma mais sensacionalista possível:
- São sete horas da manhã e vinte e nove minutos e chegou o momento mais esperado do programa, porque agora nós vamos falar da catástrofe ocorrida em Carnaíba na manhã de hoje!

Os ouvintes aguardavam a notícia de coração na mão, já que Ribeiro anunciara um fato estarrecedor, chocante, lamentoso.

- Confira a hora certa! São sete horas e trinta minutos! Atenção! Conforme anunciamos no início do programa, esta notícia é de dilacerar coração. Carnaíba está de luto!!!! Sabe por quê?
José Francisco Filho, o Didi da Felicidade, deixou o PFL!

E acabou o programa.

0 comentários:

 
© 2009 wally designer (87) 8815-4639