terça-feira, 7 de abril de 2009

A entrevista do Goleiro do Pajeú em Monteiro


Derva foi um grande goleiro do futebol afogadense. Passou pelo Ferroviário, Portuguesa, Pajeú e outras equipes do futebol afogadense. Certo dia um time do Pajeú foi jogar em Monteiro na Paraíba, em um jogo festa. O Pajeú era uma equipe bastante conhecida e por isso o campo estava tomado de gente por toda parte; estava lotado!

O time afogadense empatava a partida em 1x1 e assim que acabou o primeiro tempo um repórter esportivo, tipo Aldo Vental e Nill Patinhas procurou os jogadores do Pajeú para uma pequena entrevista. No momento Derva vinha passando perto do radialista, aí o repórter aproveitando a praticidade abriu o microfone e falou ao vivo: -Terminado o primeiro tempo da partida no placar de 1x1 eu estou aqui com o goleiro da equipe do Pajeú, time lá do Pernambuco; Derva o que você está achando do jogo?

O arqueiro afogadense respondeu: - É o jogo está bom; os dois times estão jogando um futebol equilibrado, o Pajeú mostrou que não veio pra brincar e é isso aí, vamos para o segundo tempo esperando que a gente saia com um resultado positivo.

Pra terminar o danado do repórter inventou de pedir ao goleiro para deixar as suas considerações finais: - Nós queremos agradecer a sua gentileza Derva, e os microfones da Rádio ficam abertos para suas considerações finais.

Derva aproveitou o momento e mandou um recado para a família em Afogados: - eu quero agradecer ao pessoal desta rádio e mandar um recado urgente pra minha mãe lá em Afogados da Ingazeira. Essa rádio bota lá? O radialista sorrindo falou: - claro que sim, pode mandar seu recado agora Derva!

Aí o Derva gritou no microfone: - mãe, o meu almoço que está dentro do fogão, dê a Ciçó que eu vou almoçar por aqui! Eu só chego à noite. Tchau!

E os jogadores, torcedores e radialista caíram na gaitada!

0 comentários:

 
© 2009 wally designer (87) 8815-4639