terça-feira, 31 de março de 2009

O Coroné Caruá esbarrado pela polícia


Soldado de polícia é bicho desenrolado da brucuta, quando se perde no mato vai parar num plantio de melancia.

Certo dia no Ponto de Bloqueio de Sítio dos Nunes, Distrito de Flores, os policiais pararam um veículo de lotação (Veraneio). A bicha vinha entupida de passageiros, um fedor de macaco morto à tapas daqueles. Um soldado se aproximou do veículo se dirigiu ao motorista e falou:

-Bom dia cidadão, nós estamos fazendo uma blitz neste local, por favor, queira o senhor e os passageiros desembarcar do veículo.

Nisso um passageiro gaiato grita lá de dentro: - aqui tem um coronel soldado!

Na hora que ouviu isso, o praça deu uma freada tão brusca que a sola do coturno ficou pronta no asfalto. E gentilmente disse ao dono do carro: - O senhor pode seguir, já que aí vem um coronel, valeu amigo, obrigado e boa viagem. Vão com Deus!

Outro companheiro arisco as palavras do passageiro, foi até a porta do carro que já estava de motor ligado e perguntou: - coronel o senhor comanda qual unidade?

Aí um coroa vermelho que só um pimentão, de chapéu de couro na cabeça respondeu: - meus caros sordados, eu sou o Coroné Pajeú, que faz o programa na Rádio Transertaneja FM, do deputado Inocêncio Oliveira. Quarquer coisa mande as ordi que eu tô à disposição de vocês, inclusive vou mandar um alô pra todos amanhã. Pega os nomes deles aí Cafonão!

Um goba que estava de posse de um mosquetão, entregou a outro companheiro e gritou: - porra nenhuma, eu quero lá saber de alô, bora desce todo mundo que a gente vai fazer um abordagem!

Então todos desceram do carro e foram abordados. Mas o gaiato ainda reclamou: - também a peste desse coroné não serve nem pra mentir, por que tu num disesse que comandava um batalhão, ô misera ruim tu tem que sofrer mermo. Até os soldados cairam na risada com o primo do coroné Caruá.

0 comentários:

 
© 2009 wally designer (87) 8815-4639